A Coxinha

Uma Paixão Brasileira

A coxinha é um aperitivo (salgadinho) típico da cozinha brasileira e também da culinária portuguesa. O salgado tradicional é feito com recheio de peito de frango desfiado envolvido em uma massa de farinha à milanesa que depois passa por um processo de fritura. Muito encontrada em bares e lanchonetes, ainda é difícil de se encontrar deliciosas coxinhas para se comer no Brasil e em Portugal. Partindo desta necessidade, surge a Coxinha Brasileira.

A Coxinha Brasileira

Somos uma empresa pioneira na gourmetização deste famoso salgadinho, a coxinha. Trouxemos para cada um de nossos sabores a inovação; seja para o recheio, a massa e a casquinha de nossas coxinhas, até mesmo nas receitas mais tradicionais.

Nossa missão é de produzirmos as mais desejadas,
gostosas e nutritivas coxinhas do mundo.

Nosso portfólio de sabores conta com uma variedade de coxinhas salgadas, agridoces e doces. Atualmente, oferecemos para bares, restaurantes, empórios e bistrôs os seguintes sabores:

  • Tradicional
  • Cremosa (com Catupiry®)
  • Quatro Queijos
  • Calabresa
  • Doce de Leite

Receitas dinâmicas

Investimos muito em P&D com nossos chefs para chegar na receita ideal. Nossas coxinhas podem receber três tipos diferentes de finalização: fritas na fritadeira em óleo ou gordura vegetal, assadas no forno ou fritas na Airfryer. Desta forma, você pode optar pela experiência gastronômica que mais lhe agradar. Em todas as finalizações elas ficam deliciosas.

Os próximos sabores que estão sendo desenvolvidos para fazerem parte de nosso portfólio são as coxinhas de peru, pernil, bacalhau, camarão, escarola com alho, couve com bacon, pera com gorgonzola, costela com mel, banana com canela, maçã com canela, brigadeiro e queijo com goiabada.

Além da variedade de sabores, as coxinhas podem ser harmonizadas no estabelecimento com molhos especiais e bebidas. Utilizar combos são uma excelente opção para quem não resiste em comer uma só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *